23 de agosto de 2012

Que dia!!!

Bem, hoje, apesar de ainda estar de férias o dia começou cedinho! O ZC foi fazer uns exames de rotina e fui com ele logo as 9h30m (o babie de certeza que ainda estava a dormir, porque vai sair aos pais, bem dorminhocos) :ppp
Recebi uma boa noticia: o meu chefinho querido Faria deu-me mais 3 dias de férias para compensar as horas extra que dei :p  Oh báaaaaaaaaas  :) Bem, o babie deve ter logo batido as pernitas (que já tem a esta altura :) ) de alegria :)))))
O babie é já um companheiraço :ppp Depois de almoço lá fui eu reclamar para a Zon por causa da minha box não estar com sinal: resultado - amanha já tenho novo equipamento e um credito de um mês :ppp
De seguida precisei de alegrar as vistinhas e ver coisas de gaja:) Lá fui eu ver se a Kiko ainda estava com os vernizes em saldo, e simmmmmmmm, estavam :) Trouxe mais 6, iupiiiiiiiiii! Claro que o babie, se for piquena estava feliz, se for piqueno, lá me acompanha, também feliz nestas minhas andanças de gaja.
Sim, porque posso estar um pouco mais gordita, e com umas espinhas que parece que regredi meia vida, mas não deixo de me arranjar... naaaaaaaaaaaa, nada disso;)))))))))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário