28 de agosto de 2012

12 semanas:) YUPI :))))

Hoje o babie faz 12 semanas:) Está crescido que so visto!
Pois é, o fim de semana foi para dormir, dormir e dormir, nõs somos uns preguiçosos de 1.ª ;)
Entretanto hoje voltei para os meus andamentos de auditora, et voilá... cá estou eu e o babie em Chaves na labuta das contas :( O papá também regressou hoje ao trabalho, mas ficou no Porto.
Até 5.ª cá estarei eu e o meu piqueno(a) guerreiro(a) a ver as contas.
Para a semana vai haver novidades, vamos ver o Pi, e se está tudo a 100%, em caso afirmativo, poderemos começar a dá-lo  conhecer ao mundo :) E o prémio será: Mais Férias:)))))))) Sim, porque o babie gosta é do andamento, e por isso temos de levá-lo a passear, para ir crescendo saudável e na paz dentro da mummy :))))))))
 Eheheheh, a mummy sou EUUUUUUUUUU:))))))))
Bem, vamos terminar de ver o Insensato Coração para depois dormirmos. Amanhã queremos trabalhar bem;)

Boa noiteeeeeeeeee

2 comentários: